Publicidade

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Star One C3 e um novo satélite exclusivo da Claro TV



Segundo informações do site Telaviva, a Star One, empresa da Embratel que já opera dois satélites no país (C1 e C2), se prepara para colocar mais um em órbita no mês que vem.
O Starone C3 oferecerá tanto banda C quanto Ku, cobrindo o Brasil e grande parte da América Latina e região Andina. Outra novidade é o lançamento de um novo satélite para a Claro TV, e este exclusivo e apenas em banda KU. Ainda sem previsão de lançamento, o Starone C4 ofereceria mais de 30
transponders para a operadora, o que poderia substituir o satélite atual e ainda juntar com o sinal latina da operadora, que hoje utiliza o Amazonas 2 para distribuir o sinal.

photo
A notícia agrada também os entusiastas de novos canais, pois com mais espaço disponível a operadora pode investir em novidade e programação em HD. A má notícia vai para o pessoal dos gatos e afins, pois o lançamento do novo satélite e unificação do sinal viria junto também de uma nova codificação, a Nagravision 4, que já vem sendo testada na Europa e é muito mais eficaz contra mecanismos de roubo de sinal e compartilhamento de cartões (assim como os cartões da que a SKY já utiliza em seus pacotes HD)


Interrupções Solares na claro tv







__________________________________________________A S*t*a*r* o*n*e* está avisando a todos os que captam canais através de seus satélites que este mês de setembro deverá ser marcado por interrupções momentâneas de sinal dos canais devido ao fenômeno da interferência solar.
A interferência solar ocorre por que a linha em que os satélites de tv estão geostacionados no céu é compatível com a linha em que o sol faz seu caminho no horizonte.

Nos meses de março e setembro o caminho do sol no céu coincide em muitos momentos com a posição exata da transmissão de sinal dos satélites da S*t*a*r* o*n*e* , sendo que o sol em vários momentos acaba se posicionando atrás destes satélites, o que provoca a intereferência, que pode causar até seis minutos de interrupção no sinal dos canais.

Créditos gps.pesquiza

Novo Dongle - Zbox X1



Pessoal foi anunciado um novo Dongle - Zbox X1



Dongle será para Nagra3
È uma marca nova, portanto nao confundam com AZBOX
Nao sabemos qual server usará, ou se será proprio

corazza 

Confirmado novo Azbox Thunder



Confirmado!!!!

Nuevo deco proximamente!!!!
por trompy 73.


Fonte: Azboxworld.

A CLARO TV LIVRE VEM AI




A Claro TV vai lançar muito em breve o Claro TV Livre, mais um serviço que pretende esquentar a cabeça dos fabricantes de antenas parabólicas, menos de um.
O Claro TV Livre deve funcionar de um modo parecido com o Sky Livre mas vai ser comercializado de um modo bem diferente deste.
O Claro TV Livre não terá mensalidade e deve liberar para o telespectador somento o sinal dos canais abertos e públicos em formato digital, ou seja, com excelente qualidade de imagem que somente a transmissão digital pode oferecer.
A diferença está na aquisão do Claro TV Livre, que se dará através da compra de um kit de instalação produzido pela fabricante de antenas parabólicas e receptores de satélite Visiontec.
Receptor de satélite, Controle remoto, Antena parabólica banda KU e cartão da operadora para decodificar os canais é o que comporá o kit Claro TV Livre da Visiontec, e o próprio cliente terá a opção de instalar o kit ou mandar alguém instalar.
O receptor da Visiontec também poderá ser usado para os planos de pacotes de tv da Claro TV e o cliente poderá fazer a opção de assinar um pacote da operadora a qualquer momento depois que instalar o kit.
As primeiras cidades que terão o Claro TV Livre serão as que tem o sinal da Rede Globo transmitido pela Claro.
O serviço PenVR será gratuito com o Claro TV Livre.

Rei do Az
Postes Mais Recenres