Publicidade

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

QUADRAS DE ESPORTE ABANDONADAS E DESTRUÍDAS

Em Santana do Matos, algumas quadras poliesportivas estão em completo abandono. É o que denuncia alguns desportistas do município ao blog. Moradores do bairro Alecrim, mostram a situação em que se encontra a quadra de Esportes Vereador Deusdete Alípio de Macêdo, construída no referido bairro no final da adm, do Ex-Prefeito João Lopes, a mesma não foi se quer inaugurada. O atual prefeito não fez nada para que esse espaço funcionasse e os jovens desportistas contasse com mais um espaço para pratica de Esportes. Segundo os jovens desportistas , o Centro de Educação Fisíca José Alípio de Macêdo está também abandonado, fechado sem iluminação, com banheiros interditados, equipamentos quebrados e destruídos, muitos por falta de manutenção e reposição. Segundo a denúncia, o que serviria para ser utilizado pelos jovens para a prática de esportes, para que a juventude deixasse de ficar nas ruas e perto das drogas, serve de abrigo para animais, todo tipo de sujeira e está se deteriorando com o descaso e a falta de conservação. "Reconhecemos o mérito da atual gestão pela construção de outras obras", mas falta restauração e manutenção das quadras citadas na cidade e das quadras de Eporte das comunidades de Coroas Limpas e Serra da Pimenteira . A quadra do Distrito de Barão de Serra Branca deveria ser exemplo para as outras, mas sabemos que esta foi feito um repara já nessa Adm. e já não tem condições mínimas de utilização, pois a iluminação é precária, piso já danificado além de não ter cobertura dificultando o uso durante o dia pelos jovens de Barão de Serra Branca. O Vereador Washington Luiz, propõe Ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Obras, Assis Silva e Garibalde Guimarães, que seja feito reforma nestas quadras acima citadas para que os nossos jovens desportistas disponham desses espaços para a prática de Esportes. Quem duvidar faça uma visita aos prédios citados.
Fonte: Washington Luiz

Solange Almeida deve deixar a banda Aviões do Forró

Os rumores da saída de Solange Almeida da banda Aviões do Forró voltam com mais força neste este ano. A mesma noticia foi ventilada em forma de especulação no inicio do ano passado, dando conta que a vocalista deixaria a banda logo após o carnaval, mas dizem que os donos da A3, produtora dona dos direitos da banda, conseguiram reverter o quadro, inclusive financeiramente.
Há algum tempo surgiram comentários que Solange estaria deixando a Banda para cantar músicas Gospel, boato que não se confirmou. Desta vez parece que não vai dar pra segurar. Rola papo sério em Salvador que Solange deve seguir mesmo carreira solo, sob o comando da produtora Caco de Telha dos irmãos Sangalo. Este ano o tema volta á pauta mais evidente depois que Solange e Ivete Sangalo foram vistas jantando em Salvador, em o que parecia uma reunião de negócios.
Solange Almeida, Ivete Sangalo, Caco de Telha e A3, negam rezando, que isso venha acontecer. Mas, como o ditado diz: Quando o povo fala, ou foi, ou é, ou será! O mesmo aconteceu com Thiaguinho do Exaltasamba. Depois de muitos desmentidos, a verdade apareceu.
Fonte: PB1 via Nelder Medeiros

Mossoró dá adeus a Dom José Freire

Diocese de Mossoró realizam missa em homenagem ao Bispo emérito de Mossoró, Dom José Freire, que faleceu na madrugada de hoje no Hospital Wilson 
Bandeiras a meio mastro na Catedral de Santa Luzia, em luto pelo Bispo Emérito de Mossoró, Dom José Freire de Oliveira Neto, que faleceu na madrugada de hoje, por volta das 2h30, vítima de uma parada cardíaca, em leito de UTI do Hospital Wilson Rosado, em Mossoró. Dom José Freire de Oliveira Neto, de 83 anos de idade, sofreu um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico no último dia 31 de dezembro de 2011.
O bispo comandou a Diocese de Mossoró do ano de 1984 até 2004, quando foi substituído pelo então bispo da Diocese de Mossoró, Dom Mariano Manzana. O corpo de Dom José Freire, foi conduzido até o município de Apodi, terra natal, onde foi velado, e chegou à Catedral de Santa Luzia por volta das 15h. Na tarde de hoje, será celebrada a Missa de corpo presente, com horário das 15h, às  18h, e as 21h de hoje. Amanhã, será realizada missa de Exéquias às 9h da manhã, ainda na catedral, e posteriormente será realizado o sepultamento na própria Catedral.

Fonte: Ismael Souza(FOTO)

Jovem tenta violentar sexualmente criança de 06 anos em Jardim do Seridó-RN

Mudinho - Fonte e fotos: Seridó 190
Um caso no mínimo revoltante chocou na tarde desta terça-feira (10), os moradores do Bairro Bela Vista em Jardim do Seridó-RN, quando o jovem Inácio José Nascimento de Medeiros, conhecido como “Mudinho do Bela Vista”, 24 anos, tentou violentar sexualmente uma criança de 06 anos. (preservaremos seu nome e suas iniciais)
Segundo informações da mãe da criança, o acusado levou seu filho para um terreno baldio do bairro e quando estava totalmente despido (nu), um vizinho percebeu que o mesmo tentava tirar a roupa da criança, foi quando veio comunicar o fato a mãe da criança que chegou rápido ao local impedindo que o acusado violentasse seu filho. O Mudinho quando percebeu a chegada da mãe fugiu correndo.
A polícia foi acionada e localizou o acusado já na casa de familiares no referido bairro, o mesmo foi conduzido para delegacia e posteriormente para a cidade de Caicó onde possivelmente será autuado em flagrante e ficará preso no CDP de Jardim a disposição da Justiça.

Cajueiro de Pirangi está sendo podado

Uma empresa especializada está podando neste momento o famoso Cajueiro de Pirangi, Parmamirim (RN), que é considerado o maior do mundo. O serviço está sendo feito sob os olhares de curiosos e de fiscais não identificados ainda. É possível que a pista que foi coberta com os galhos e folhas da árvore seja liberada para desafogar o tráfego de veículos na área que está muito tumultuado neste veraneio. Até então somente meia pista é liberada. Aguardemos. 

Wilma: não sou candidata à prefeita de Natal

Da ex-governadora Wilma de Faria ao Jornal de Hoje desta terça:
- “Agradeço à população de Natal, mas no momento não sou candidata. Estou realizando um trabalho de reestruturação e fortalecimento do PSB em todo o Estado.”
Wilma agradeceu o resultado da pesquisa Consult em que ficou em segundo lugar com quase 20% das intenções de voto na consulta estimulada.


CIRCUITO INTERNO DE TV MOSTRA SUSPEITO DE ATIRAR EM PACIENTE EM HOSPITAL DE FORTALEZA

O circuito interno de câmeras do Hospital Doutor Evandro Ayres Moura, o Frotinha do Antônio Bezerra, flagrou o momento em que pacientes correm do local após disparos que atingiram um homem internado. o crime ocorreu na noite de segunda-feira (9), em Fortaleza. Dois adolescente invadiram um local e deram seis tiros com uma arma de fogo. Dois deles atingiram um paciente na cabeça e mão esquerda.
Com os disparos, membros da Guarda Municipal e os pacientes que aguardavam atendimento no corredor saíram correndo do local. Em seguida, o adolescente, com blusa amarela e preta, sai andando em direção a saída do hospital. Para fugir do local, o jovem finge que presenciou os disparos e apontou o suposto local do crime. O jovem chega a levantar a blusa e mostrar que não possui arma. Policiais acreditam que a arma foi escondida pelo adolescente, mas ainda não foi localizada.
O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente e deve responder por infração análoga ao crime de tentativa de homicídio. O homem baleado sobreviveu ao atentado e encaminhado ao hospital Doutor Instituto José Frota, também em Fortaleza. De acordo com o hospital, o paciente está em estado grave e passa por cirurgia de remoção da bala.
Outros dois suspeitos de envolvimento no crime estão foragidos, de acordo com a Polícia Civil. Ainda conforme policiais, o crime pode ter sido motivado por conflito de gangues por disputas de território de tráfico. O adolescente que sofreu o atentado nesta segunda-feira já estava internado desde domingo (6), quando foi atingido por outro disparo após conflito de gangues.
CLIQUE AQUI PARA VER O VIDEO 
 
Fonte: Força Tática

Acidente com Ferido grave no Centro de Currais Novos

Foi registrado as 09:30hs Desta terça-feira pelo 2º Grupamento de Policia Rodoviária Estadual um Acidente do tipo Colisão Lateral envolvendo um Fiat Palio de Placas MZD-5746- Currais Novos-RN Conduzido pelo Vereador de Currais Novos Gilberto Eugenio de Barros Lins e a Moto Honda NXR Bros 150 Placa MOB-5822 Currais Novos- RN Conduzida pela Pessoa de Nome Marcelo de Araujo funcionário da Construtora Sol os condutores saíram feridos sendo que o condutor da moto com maior Gravidade segundo a ocorrência feita o condutor do Palio teria invadido a Preferência causando o Acidente.

Fonte: Edimilso Sousa

O Blogueiro virou noticia !

 Aos amigos leitores e anunciantes informo com estas poucas palavras que desta vez fomos nos quem viramos noticia.
Como todos já tomaram conhecimento, na noite do ultimo domingo, as 22h00, estávamos (eu e minha esposa Rita), sentados em um banco da Ilha de Sant’Ana, quando recebemos um telefonema e saímos em baixa velocidade com destino ao anfi-teatro e apos percorrer 100m fomos surpreendidos pela incompetência do pode publico; seja Municipal ou Estadual, escuridão e pedras soltas no calçamento fizeram com que viéssemos ao solo.
Com a queda sofri uma forte luxação no ombro esquerdo (mão que uso pra escrever), e minha esposa Rita sofreu escoriações e cortes na região da boca e rosto. Estamos bem graças a Deus, estou com o braço imobilizado e devo passar 45 dias deste jeito. Fui atendido pelo Drº Joan e não iremos passar por cirurgia. Minha esposa Rita foi bem atendida pelo médico Drº Thiago, de Alexandria, que estava de plantão, e passa bem.
Agradecemos aos amigos pelas ligações e mensagens que nos foram enviadas e contamos com o apoio de todos.
Por Eduardo Dantas
Postes Mais Recenres