Publicidade

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

CHARGE DO DIA

CHARGE DO DIA

Presos em Santana do Matos confessaram o crime de sábado (03) de setembro

André entrando na viatura com destino à DP Caicó ontem a noite - FOTO: Francisco Damião via site Edilima Freire
Os dois homens que foram presos no fim da tarde desta terça-feira (06) em Santana do Matos-RN acabaram de confessar o homicídio ocorrido no último sábado naquela cidade.
André Luiz da Cunha, de 20 anos, natural de São Gonçalo do marante-RN, foi preso no Sítio Tapuia, zona rural de Santana do Matos, já o menor foi preso em sua própria residência, também naquela cidade.
André é uma figura conhecida da polícia de Caicó, uma vez que, em 2010 ele era um dos assaltantes que agiu contra a pessoa conhecida como “Testinha”, que naquele ano trabalhava na emissora Rádio Solidariedade, 106 FM, que na época, após a ação, ficou detido no CEDUC.
André e o menor foram ouvidos por algumas horas por um representante do Ministério Público e pelo Delegado Regional, Dr. George Leão, onde vieram a confessar o crime que vitimou o pedreiro José Leão Silva Xavier de 37 anos, alegando que queriam apenas o dinheiro da vítima, 300,00 (trezentos) reais que havia em sua carteira, que foi dividido entre os dois, sua moto CG honda tipo Today ano 99 e, a qual foi abandonada na zona rural, ainda seu celular, que segundo eles, jogaram dentro de um açude, além de uma rixa que a vítima tinha com o acusado.
No domingo (04), o Sargento Da Silva  e sua equipe de policiais já haviam apreendido a moto da vítima tipo Honda Today de cor vermelha ano 1999, que foi levada no dia do crime, além de um suspeito, o qual foi ouvido na DP de Caicó e liberado posteriormente.
Os réus confesso foram presos por uma equipe de Policias Militares da cidade de Santana do Matos-RN, comandada pelo Sargento Da Silva, onde neste momento, conduzem os acusados para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó, onde ficarão à disposição da justiça, e provavelmente, o maior será transferido para a Penitenciária Estadual do Seridó – O Pereirão, já o menor, para o CEDUC.

MOSSORO BADE RECODES DE OMICIDIOS

Sob para 140 o numero de homicidios registrados em 2011 na cidade de Mossoró


Gilberto Justino, morreu hoje em Mossoró

O ex- jogador do Baraúnas de Mossoró, Gilberto Justino dos Santos, 37 anos de idade, morreu na tarde desta terça-feira no Hospital Tarcísio Maia para onde foi levado por populares na segunda-feira após ser atingidos com vario tiros no momento em que comemorava com a esposa e alguns amigos o seu aniversário de 37 anos.

Gilberto Justino estava em um bar no Bairro Bom Jardim onde morava quando dois homens em uma motocicleta de cor preta pararam o veículo e atiraram no segurança. A polícia militar está investigando o caso, mas até o momento ninguém foi preso.
Postes Mais Recenres