Publicidade

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

MILÉSIMO JOGO DE ROGERIO CENI

05/09/2011 16h35 - Atualizado em 05/09/2011 16h35

Na festa de Ceni, torcedores terão bandeiras e ingressos estilizados

Diretoria do São Paulo prepara grande evento para o milésimo jogo do goleiro, quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Morumbi

Reprodução do ingresso do jogo 1000 de Rogério Ceni (Foto: Divulgação)Reprodução do ingresso do jogo 1000 de Rogério Ceni (Foto: Divulgação)

Por Marcelo Prado São Paulo
Reprodução da bandeira do jogo 1000 de Rogério Ceni (Foto: Divulgação)Reprodução da bandeira do jogo 1000 de Rogério
Ceni (Foto: Divulgação)
O São Paulo prepara uma grande festa para o milésimo jogo de Rogério Ceni, quarta-feira, às 16h, contra o Atlético-MG, no Morumbi. E o capitão tricolor está participando da produção - ele goleiro vai escolher até as músicas que serão tocadas antes do jogo e também no intervalo - normalmente, o time já entra em campo ao som de "Hells Bells", da banda AC/DC. Além disso, o goleiro usará uma camisa retrô, que será vendida a partir de quinta-feira.
Os portões serão abertos às 14h. Cada torcedor que entrar no estádio receberá um kit com uma bandeira idêntica a essa ao laddo. Os ingressos serão estilizados - veja reprodução abaixo.
O clube também vai instalar dois telões no estádio. A partir das 14h15m, será exibido o DVD dos 100 gols de Rogério Ceni.

NOVA CONVOCASÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

05/09/2011 18h49 - Atualizado em 05/09/2011 20h00

Mano chama dez novatos, Neymar e R10 contra Argentina. Ganso fica fora

Treinador relaciona nove atletas com idade olímpica para o duelo do dia 14, em Córdoba. Delegação canarinho viajará para cidade no próximo domingo

Por Leandro Canônico Direto de Londres, Inglaterra
ronaldinho gaúcho brasil x gana (Foto: Mowa Press)Ronaldinho em ação pelo Brasil (Foto:Mowa Press)
Logo após a vitória da Seleção Brasileira por 1 a 0 sobre Gana, na noite desta segunda-feira, em Londres, o técnico Mano Menezes divulgou a lista dos convocados para a primeira partida do Superclássico das Américas, contra a Argentina, no dia 14 de setembro, em Córdoba. Com Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, Neymar, do Santos, e Leandro Damião, do Internacional, encabeçando o grupo. Por outro lado, Paulo Henrique Ganso, com a lesão sofrida diante dos africanos, ficou fora da equipe para o duelo diante dos hermanos.
Mano Menezes chamou dez novatos para a partida contra a Argentina. Rafael (Santos), Mário Fernandes (Grêmio), Bruno Cortês (Botafogo), Rhodolfo (São Paulo), Casemiro (São Paulo), Paulinho (Corinthians), Rômulo (Vasco), Cícero (São Paulo), Oscar (Internacional) e Renato Abreu (Flamengo) nunca foram chamados para a Seleção Brasileira. Nomes como o do lateral-esquerdo Kleber, do Internacional, e Henrique, do Palmeiras, foram convocados em outras oportunidades.
Nove jogadores da lista divulgada por Mano Menezes tem idade para disputar as Olimpíadas de 2012, em Londres. Os atletas são os seguintes: Rafael, Mário Fernandes, Danilo, Casemiro, Rômulo, Oscar, Lucas, Neymar e Leandro Damião.
 
Confira abaixo a lista de convocados por Mano Menezes:
 
Goleiros
Fábio (Cruzeiro)
Rafael (Santos)
Jefferson (Botafogo)
 
LateraisDanilo (Santos)
Mário Fernandes (Grêmio)
Bruno Cortês (Botafogo)
Kleber (Internacional)
 
ZagueirosDedé (Vasco)
Réver (Atlético-MG)
Rhodolfo (São Paulo)
Henrique (Palmeiras)
 
VolantesCasemiro (São Paulo)
Paulinho (Corinthians)
Ralf (Corinthians)
Rômulo (Vasco)
 
MeiasCícero (São Paulo)
Lucas (São Paulo)
Oscar (Internacional)
Renato Abreu (Flamengo)
Thiago Neves (Flamengo)
 
AtacantesFred (Fluminense)
Leandro Damião (Internacional)
Neymar (Santos)
Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)

CANAIS COM SINAL ABERTO NA VIA EMBRATEL

Mais canais com Sinal aberto em Setembro na Via!


De 01 a 30 de Setembro, o sinal do canal Discovery Travel and Livingfica aberto para os assinantes a partir do Pacote Essencial.
De 02 a 18 de Setembro, o sinal do canal Woohoo fica aberto para todos os assinantes.
De 02 a 18 de Setembro, o sinal do canal Boomerang fica aberto para todos os assinantes.
De 02 a 11 de Setembro, o sinal dos canais ESPN, ESPN Brasil e ESPN HD ficam abertos para todos os assinantes.
De 1 a 30 de Setembro, os sinal dos canais HBO, HBO2, HBO Plus, MAX HD, MAX, MAXPRIME, MAXPRIME e, HBO Plus e, HBO Family, HBO Family e, HBO HD,HBO, MAX HD ficam abertos para os assinantes a partir do Pacote Fácil.

REFLECSÃO


Todas nossas.  Já que as Olimpíadas de 2016 serão realizadas no (RJ). Sugiro que seja instituído como esporte olímpico a nossa nefasta corrupção. Ai sim, ganharemos as medalhas de ouro, prata e bronze, seremos imbatíveis.







Roçado da vida. Quem planta ganancia, esperteza, ambição e ingratidão. Colhe uma boa safra recheada de menosprezo desprezo e abandono, na força do adágio popular religioso. Quem faz aqui, paga aqui. porque deus é unico soberano e justo.





Pensando bem. Poucos são os nobres políticos brasileiros, que tem legitimidade e hombridade para falar de coerência politica. Porquer somos um pais rico, mais infectado com essa praga chamada  corrupção.  

CHARGE


Charge do dia: Cadeias lotadas

VICINA CONTRA A POLIOMELITE

Campanha contra Poliomielite segue até 16 de setembro

Restam 11 dias para o encerramento da campanha nacional contra a Poliomielite, ou como é conhecida popularmente, a Paralisia Infantil. Os pais precisam se apressar e levar seus filhos para tomar a vacina no posto de sáude mais próximo. A fase é para tomar a segunda dose. É importante não esquecer o cartão de vacinação. Os postos, em todo o país, funcionam das 8h às 17h.

A meta deste ano é vacinar 95% das 13,44 milhões de crianças no país. De acordo com o Ministério da Saúde, a Poliomielite está erradicada no Brasil desde 1989 quando foi registrado o último caso. Em 1994 a Organização Munidial de Saúde – OMS entregou o certificado de país livre da doença.

CONSTRUÇAO DA CAPAÉLA NO LOCAL DO ASSASSINATO

Populares estão construindo uma capela no local onde a menina Milena foi morta em Jucurutu

 Na Foto: Capela sendo construida (Foto: Damião Oliveira)

Moradores da cidade de Jucurutu estão trabalhando em regime de mutirão para concluir a construção de uma capela que fica localizada no sitio logradouro,  local onde a menina Milena foi brutalmente assassinada com pedradas a cabeça. 

A capela que está sendo construida na comunidade rural logradouro leva o nome da pequena Milena de 09 anos de idade.

LEMBRANDO O CASO – A menina Mylena Soares participou de uma comemoração em homenagem ao Dia dos Pais na casa de um familiar no Centro de Jucurutu, em companhia dos pais, Rivaldo Soares, 42 anos, e a dona de casa Maria Margarida da Silva, 42 anos. Depois do almoço os pais de Mylena decidiram retornar para casa no bairro Freitas, mas Mylena pediu para ficar mais um pouco na casa do tio. 
 
Quando passava das 17h e Mylena não chegou em casa, o pai começou a ficar preocupado e iniciou as buscas. O pai de Mylena disse que sentiu que algo estava errado, porque ninguém sabia dizer onde a menina estava. No final da tarde, uma criança foi encontrada ferida e agonizando em um sítio na zona rural de Jucurutu, horas depois a criança morreu e a família foi informada que a criança morta era Mylena, que havia sido brutalmente espancada e morreu em consequência dos ferimentos.
Postes Mais Recenres